terça-feira, 13 de setembro de 2011
A angolana Leila Lopes, de 25 anos, foi eleita a mulher mais bela do mundo no Miss Universo 2011.
Por IN
terça-feira, 13 de setembro de 2011
às setembro 13, 2011
A angolana Leila Lopes, de 25 anos, foi eleita a mulher mais bela do mundo no Miss Universo 2011 nesta segunda-feira (12) , em cerimônia realizada em São Paulo. A nova Miss Universo, que tem 1,79 m de altura, venceu as outras 89 candidatas e recebeu a coroa das mãos da mexicana Ximena Navarrete, Miss Universo 2010 .
A ucraniana Olesya Stefanko ficou em segundo lugar; a brasileira Priscila Machado foi a terceira colocada; a filipina Shamcey Supsup terminou em quarto; e Luo Zilin, da China, em quinto.
Leila Lopes é filha de angolanos e é descendente de caboverdianos. Sua mãe, que estava presente na cerimônia desta segunda-feira, nasceu na província de Benguela e o pai é de Kuanza-Sul. É estudante de gestão de negócios no Reino Unido. Foi lá que iniciou sua trajetória para o Miss Universo. Em 2010 foi eleita Miss Angola/Reino Unido. Além do título de mais bela do mundo, Leila Lopes ganhará um ano de curso na New York Academy, com despesas pagas, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética.