Deborah Secco teria se cansado dos deslizes de Roger Flores e, por isso, decidido se separar do ex-jogador pela segunda vez em quatro anos. No entanto, ao que tudo indica, o bonitão está disposto a consertar as coisas entre eles mais uma vez.
Segundo o jornal 'Extra', o craque tem feito de tudo para conseguir o perdão da estrela. Só que Deborah está irredutível e não pensa em dar uma terceira chance ao ex.
A mãe do ex-atleta, Geuse Galera, confirmou a separação, mas ressaltou que não houve briga e que Deborah tem falado com seu filho todos os dias pelo telefone. 'Torço por uma reconciliação. O tempo é o melhor remédio', disse.
Amigos do casal contaram que a decisão foi tomada após uma 'conversa madura'. 'Os dois estão bem e continuam amigos. Eles estão separados mesmo. Não sei exatamente desde quando, mas na semana passada ele, inclusive, foi a Miami sozinho”, revelou uma fonte.
A primeira vez que Deborah mandou Roger embora aconteceu em 2011, quando ela teria descoberto que estava sendo traída pelo bonitão. Meses depois, os pombinhos reataram o casamento.