
Aline prometeu ser mais fofa após ser eliminada na primeira semana do Big Brother Brasil 13. A recepcionista, que não leva desaforo para casa, fez aula de etiqueta para “ser chique”, mas acabou descendo do salto ao ser alvo de fofoca na comunidade onde mora no Rio de Janeiro.
“Estava voltando da casa do meu namorado, às 2h da manhã, quando dei de cara com a menina que falou mal de mim. Ela estava com um grande grupo de amigos e eu estava só. Fui corajosa e a enfrentei. Comecei a empurrá-la, gritando para que ela repetisse na minha cara o que estava falando de mim. Ela negou, claro. Quase quebrei a cara dela! É uma invejosa”, contou ao jornal Extra.
Dona de um pavio curtíssimo, Aline assumiu que tem sido difícil se controlar para não entrar em uma confusão. “Se mexer comigo, parto para a briga mesmo. Não sou barraqueira, mas tenho que me defender de quem me ataca”.
Por conta de sua passagem pelo programa, a ex-sister não anda mais de ônibus. Só pega táxi ou sai de carro com o noivo. “O assédio é tão grande que não tem como ficar andando por aí tranquilamente”, justificou.